Estar imerso no mercado brasileiro é ter que tomar decisões estratégicas com base em um cenário de informações saturadas.
Desembaralhar essas informações e encontrar caminhos e oportunidades é o diferencial da nossa consultoria para empresas e negócios.
Bradesco, Grupo Boticário e C&A são algumas das marcas que já experimentaram adicionar uma lente antropológica aos seus negócios.
Agende um horário e descubra como a antropologia pode ajudar o seu negócio?
A pesquisa de mercado é uma poderosa ferramenta para o planejamento estratégico, seja no lançamento de produtos, serviços seja nas campanhas de comunicação
Quem quer estar atualizado com as necessidades e desejos do consumidor precisa ir a campo e ouvir o que as pessoas têm a dizer.
Aqui na Consumoteca não desenvolvemos apenas pesquisas e análises, somos especialistas em gerar insights.
Ao estudar o comportamento do consumidor frequentemente nos deparamos com tensões culturais. A essas descobertas damos o nome de tendências.
Todo o processo de pesquisa, identificação e sustentação da tendência fica disponível nos nossos reports de tendências que publicamos mensalmente ou também fazemos sob encomenda.
O mercado de trabalho está em transição, e as empresas demandam cada vez mais profissionais capacitados com as chamadas soft skills.
Nos nossos workshops, levamos o olhar antropológico para a formação e capacitação de profissionais que desejam ter mais habilidades de resiliência, empatia, colaboração e comunicação.
Aprofundamos constantemente todo o nosso conhecimento através de grupos de estudos focados nas nossas áreas de atuação. Através de leituras, desenvolvimento de teorias e aplicação prática, utilizamos a nossa metodologia para mantermos o foco na inovação e na pesquisa.
Desenvolvemos habilidades de diferentes times, criando novas experiências de conhecimento. É entendendo as transformações do presente, que as marcas poderão atuar de forma dinâmica em cenários futuros.