O que é Brasilidade nos tempos atuais? Como esse conceito se conecta com a comunicação de cerveja? Analisando as principais discussões sobre o tema no mercado e na academia, construímos uma narrativa sobre a identidade brasileira, entendendo valores e significados do que é o Brasil. A nova visão sobre brasilidade deverá apoiar a marca a se apropriar desse território em sua comunicação nos próximos anos.

O futebol brasileiro não é mais o mesmo! Com esse input, realizamos com o time de Patrocínios da Ambev um estudo para entender os novos valores e percepção do brasileiro em relação ao futebol. Durante dias, acompanhamos um conjunto de torcedores antes, durante e depois de partidas importantes de seus times. Este estudo foi fundamental para o desenvolvimento da nova estratégia de patrocínios de Brahma para a modalidade. 



As mudanças do mercado exigem mudanças em marcas muito tradicionais e líderes em seus segmentos. Para testar novos claims com famílias de diferentes perfis, distribuímos amostras de Nescau em diferentes embalagens e com diferentes mensagens de comunicação, entendendo quais os atributos são mais valorizados por diferentes classes e regiões. 

A Consumoteca é parceira dessa iniciativa, colocando em prática o entendimento em relação ao comportamento dos jovens com o mundo financeiro. O projeto, que iniciou antes do lançamento da marca ao mercado, contou com diferentes fases. Entre elas, a criação da segmentação comportamental dos jovens e suporte de informações para o desenvolvimento de novos produtos financeiros e comunicação segmentada. Para cada um dos segmentos mapeados, estudamos novas funcionalidades para o aplicativo, novos produtos financeiros ou maneiras de vendê-los e como o banco pode se relacionar com seus clientes.

Cada vez mais as marcas utilizam a produção de conteúdo para se apropriar de territórios relevantes ao seu posicionamento. Para Redbull isso não é diferente. Como os esportes fazem parte da plataforma da marca, o desenvolvimento de conteúdo relevante, dentro das temáticas atualizadas, com os influenciadores certos e nos canais, formatos e linguagem adequados, é fator de extrema importância.  Durante um período de tempo, coletamos e analisando todo o conteúdo lido, compartilhado e discutido sobre esportes por um grupo de jovens com perfil inspirador para a marca, possibilitando a adequação dos esforços e otimização dos recursos na produção de conteúdo. 

Auxiliamos o Grupo Boticário no desenvolvimento do novo modelo de loja, desde o briefing ao escritório de arquitetura até o rollout em lojas em todo o Brasil. Além de entender o comportamento do consumidor no ponto de venda para desenvolver experiências marcantes, entendemos como a ambientação, modelo de atendimento, exposição de produtos e outros fatores reforçam o posicionamento da marca. Para o rollout em lojas de todo o Brasil e em diferentes tamanhos, customizamos as experiências para incorporar características regionais no design e nas experiências. 

A expansão de marca passa pelo entendimento de novos perfis de possíveis clientes. Estudamos a relação financeira de perfis específicos para a instituição financeira, entendendo como suas tensões se relacionam com produtos atuais da empresa e quais inovações poderiam ser pensadas para atraí-las. 

ESG é um termo que cresce, mas seu significado é entendido pelos diferentes clientes? Apesar de ter uma estratégia sólida para ESG, como o mercado percebe a atuação do Itaú nessa temática? O projeto ouviu clientes pessoa física e jurídicas, investidores, acionistas, colaboradores e fornecedores do banco para entender o grau de conhecimento em relação à ESG e às práticas e políticas que o banco vem desenvolvendo. Como resultado,  entendemos diferentes estratégias de ações e comunicação com os diferentes perfis para maximizar a percepção deles em relação às ações da marca e seus impactos positivos.

cliente do Grupo Consumoteca há mais de 10 anos, realizamos centenas de projetos para a marca de roupa mais pop do Brasil. Os projetos resolveram problemas de negócios desde os mais táticos, como melhorias em produtos e campanhas para o lançamento de novas coleções e collabs, aos mais estratégicos, como o entendimento de como a plataforma de música apoia a proposta de valor da marca ou o desenvolvimento de um programa de relacionamento. 

Encantar as novas gerações é uma das formas de tentar construir relacionamento e vínculo com os consumidores do futuro. Assim, criamos um conteúdo audiovisual de forte impacto e explicativo sobre a geração Z para os gestores da marca na América Latina. Acompanhamos jovens no Brasil e no México, identificando características marcantes da geração e como a marca poderia dialogar com elas. 

o mercado de shoppings é um dos que mais está sofrendo mudanças nos últimos anos. São muitos fatores que fazem de um shopping não mais um lugar apenas de compra, mas um local de muitas experiências e serviços. Com um portifólio de mais de 26 unidades em todo o Brasil, a BrMalls precisava segmentar seus shoppings de acordo com o comportamento dos seus frequentadores. A partir do projeto, criamos agrupamentos de shoppings com características semelhantes de público, identificando oportunidades e melhorias em portifólio de lojas, serviços, experiências, ambientação, programas de relacionamento e campanhas. 

ankara escort
akü servis akumyolda.comakücü akumyoldaakumyolda.comakumyolda.com akücü
ingilizceturkce.gen.tr
TranslateDict.com is a online platform that specializes in free translation, helping visitors to translate to English from a wide variety of languages.translatedicttranslatedict.com
Free Spanish to English translation services are available at spanishenglish.com to help you understand and communicate in both languages. spanishenglish.com
şehirler arası nakliyat manisa şehirler arası nakliyat şehirler arası nakliyat şehirler arası nakliyat şehirler arası nakliyat profesyonel evden eve nakliyat ofis taşıma sigortalı evden eve nakliyat istanbul evden eve nakliyat
kazansana
unblocked games
evden eve nakliyat fiyatları İstanbul evden eve nakliyat
evden eve nakliyat nakliye şirketi
https://www.fapjunk.com https://pornohit.net
Cialis 20 mg Cialis Yorum
deneme bonusu veren bahis siteleri deneme bonusu deneme bonusu veren siteler bonus veren siteler evden eve nakliyat istanbul

Banner Brasil Corre