AMPLIE HORIZONTES COM A VISÃO PERIFÉRICA.

Descubra o que impulsiona o pique dos consumidores que vivem em movimento, do corre ao passinho.

CLIQUE AQUI E BAIXE O EBOOK BRASIL CORRE:

Lorem ipsum

AMPLIE HORIZONTES COM A VISÃO PERIFÉRICA.

Descubra o que impulsiona o pique dos consumidores que vivem em movimento, do corre ao passinho.

CLIQUE AQUI E BAIXE O EBOOK BRASIL CORRE:

Lorem ipsum

MAIS QUE UM CORRE

MAIS QUE UM CORRE

O consumidor periférico é como um atleta enfrentando maratonas diárias.
Mas como as marcas podem acompanhar o ritmo desse grupo que não pode parar?
Para compreender a identidade periférica, é preciso ir além das questões de classe. Mais do que seus corres, a periferia tem dinâmicas, hábitos e costumes que se transformam em manifestações culturais e escolhas de consumo. Sabemos que boas conversas são feitas de escuta. Por isso, nós da Consumoteca desenvolvemos o estudo exclusivo BRASIL CORRE, para que as marcas possam estabelecer um diálogo mais autêntico com esse público, localizando o consumidor periférico no centro da roda, e não à margem.

FRAMEWORK
DO CORRE

Para se conectar de maneira
genuína com o público periférico,
é preciso identificar como produtos
e serviços oferecem atributos
capazes de atender às suas
demandas e necessidades
na lógica do corre.

Isso significa que na periferia
um produto pode ser lido e
contextualizado de maneira
bem diferente do que foi
idealizado para a marca.
E isso não é problema –
e sim oportunidade.

FRAMEWORK
DO CORRE

Para se conectar de maneira
genuína com o público periférico,
é preciso identificar como produtos
e serviços oferecem atributos
capazes de atender às suas
demandas e necessidades
na lógica do corre.

Isso significa que na periferia
um produto pode ser lido e
contextualizado de maneira
bem diferente do que foi
idealizado para a marca.
E isso não é problema –
e sim oportunidade”

CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS

CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS

Quer entender de maneira aprofundada como o público periférico se relaciona com a sua marca ou segmento? Ou até entender como se dá o uso dos produtos e oportunidades de atuação?

Na consultoria, fazemos um estudo personalizado e estratégico a partir das tensões de negócios, seja elas lançamento e reposicionamento de produtos/serviços, posicionamento da marca ou comunicação com o consumidor periférico.

Atividades práticas com os nossos especialistas para preenchimento da Mandala do Corre, framework que guia marcas para se conectarem com o público periférico na prática.

Quer inspirar a sua empresa a entender mais sobre o consumidor periférico? Leve a nossa palestra Brasil Corre para ser apresentada internamente. Nela, mostramos dados e descobertas sobre o consumidor periférico e como uma marca gera valor para o seu produto ou serviço com esse público.

Nosso kit de aplicação autoguiada, composto por diversos framework para aplicação do estudo Brasil Corre na prática. Com ele, você usa a Mandala do Corre para criar soluções de marca, produtos e serviços para se conectar com o público periférico.

Quer entender de maneira aprofundada como o público periférico se relaciona com a sua marca ou segmento? Ou até entender como se dá o uso dos produtos e oportunidades de atuação?

Na consultoria, fazemos um estudo personalizado e estratégico a partir das tensões de negócios, seja elas lançamento e reposicionamento de produtos/serviços, posicionamento da marca ou comunicação com o consumidor periférico.

Atividades práticas com os nossos especialistas para preenchimento da Mandala do Corre, framework que guia marcas para se conectarem com o público periférico na prática.

Quer inspirar a sua empresa a entender mais sobre o consumidor periférico?
Leve a nossa palestra Brasil Corre para ser apresentada internamente.
Nela, mostramos dados e descobertas sobre o consumidor periférico e como uma marca gera valor para o seu produto ou serviço com esse público.

Nosso kit de aplicação autoguiada, composto por diversos framework para aplicação do estudo Brasil Corre na prática.
Com ele, você usa a Mandala do Corre para criar soluções de marca, produtos e serviços para se conectar com o público periférico.

Tem interesse em um curso sobre o consumo periférico,
para entender de maneira aprofundada as motivações,
dinâmicas, hábitos e costumes desse público?

Quer saber mais sobre a nossa pesquisa ou levar uma apresentação para a sua empresa?
Mande um email pra gente:
comercial@grupoconsumoteca.com.br
Quer saber mais sobre a nossa pesquisa ou levar uma apresentação para a sua empresa?
Mande um email pra gente:
comercial@grupoconsumoteca.com.br

© Grupo Consumoteca. 2023 • Todos os direitos reservados.