Descubra o que impulsiona o pique dos consumidores que vivem em movimento, do corre ao passinho.
Lorem ipsum
Descubra o que impulsiona o pique dos consumidores que vivem em movimento, do corre ao passinho.
Lorem ipsum
Para se conectar de maneira
genuína com o público periférico,
é preciso identificar como produtos
e serviços oferecem atributos
capazes de atender às suas
demandas e necessidades
na lógica do corre.
Isso significa que na periferia
um produto pode ser lido e
contextualizado de maneira
bem diferente do que foi
idealizado para a marca.
E isso não é problema –
e sim oportunidade.
Para se conectar de maneira
genuína com o público periférico,
é preciso identificar como produtos
e serviços oferecem atributos
capazes de atender às suas
demandas e necessidades
na lógica do corre.
Isso significa que na periferia
um produto pode ser lido e
contextualizado de maneira
bem diferente do que foi
idealizado para a marca.
E isso não é problema –
e sim oportunidade”
Quer entender de maneira aprofundada como o público periférico se relaciona com a sua marca ou segmento? Ou até entender como se dá o uso dos produtos e oportunidades de atuação?
Na consultoria, fazemos um estudo personalizado e estratégico a partir das tensões de negócios, seja elas lançamento e reposicionamento de produtos/serviços, posicionamento da marca ou comunicação com o consumidor periférico.
Atividades práticas com os nossos especialistas para preenchimento da Mandala do Corre, framework que guia marcas para se conectarem com o público periférico na prática.
Quer inspirar a sua empresa a entender mais sobre o consumidor periférico? Leve a nossa palestra Brasil Corre para ser apresentada internamente. Nela, mostramos dados e descobertas sobre o consumidor periférico e como uma marca gera valor para o seu produto ou serviço com esse público.
Nosso kit de aplicação autoguiada, composto por diversos framework para aplicação do estudo Brasil Corre na prática. Com ele, você usa a Mandala do Corre para criar soluções de marca, produtos e serviços para se conectar com o público periférico.
Quer entender de maneira aprofundada como o público periférico se relaciona com a sua marca ou segmento? Ou até entender como se dá o uso dos produtos e oportunidades de atuação?
Na consultoria, fazemos um estudo personalizado e estratégico a partir das tensões de negócios, seja elas lançamento e reposicionamento de produtos/serviços, posicionamento da marca ou comunicação com o consumidor periférico.
Atividades práticas com os nossos especialistas para preenchimento da Mandala do Corre, framework que guia marcas para se conectarem com o público periférico na prática.
Quer inspirar a sua empresa a entender mais sobre o consumidor periférico?
Leve a nossa palestra Brasil Corre para ser apresentada internamente.
Nela, mostramos dados e descobertas sobre o consumidor periférico e como uma marca gera valor para o seu produto ou serviço com esse público.
Nosso kit de aplicação autoguiada, composto por diversos framework para aplicação do estudo Brasil Corre na prática.
Com ele, você usa a Mandala do Corre para criar soluções de marca, produtos e serviços para se conectar com o público periférico.